FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Fabiano Moser - PY5RX fabianomoser gmail.com
Domingo, 10 de Maio de 2009 - 14:49:38 WEST

É exatamente sobre isto que eu estava falando.
O incentivo as pessoas, fico contente em poder contribuir e despertar o interesse pelos QSO´s via satélite, pois há muito poucas estações portuguesas ativas nas passagens.

Espero um dia podermos então celebrar um QSO via um "bird" qualquer ou quem sabe até mesmo via repetidor da ISS.

Obrigado e até mais
Fabiano Moser CT/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/

  ----- Original Message -----
  From: Francisco Ramos
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Sunday, May 10, 2009 1:47 AM
  Subject: Re: FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

  Olá Amigo Fabiano

  Antes de mais, queria agradecer a sua resposta e seja muito bem vindo a este pequeno Pais que tem os seus defeitos e as suas virtudes, e espero que mais dia menos dia as virtudes superem os defeitos e com os defeitos as mentalidades.

  Eu tenho visto no youtube os seus contactos e alguns programas de tv onde o meu amigo esteve presente  e fiquei orgulhoso de ver um radioamador lusófono com tanto impanho na divulgação deste nosso hobby.

  Ficarei á espera de mais noticias do meu amigo, sobre as suas experiências, eu que nem pensava em comunicação por satélite, agora já estou a pensar em montar umas directivas para começar a fazer experiências também.

  Obrigado

  Um abraço com amizade
  e cumprimentos á nossa colega

  Francisco Ramos (CT2JKJ)