ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada paraaTVDigitalTerrestrenosE.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Bem carissimos
Vamos lá por partes. É que a discussão, pode ter muita utilidade,
principalmente para pessoas como eu, que pouco percebem desse assunto. Por
isso, o meu pedido vai  no sentido de se complementarem e não de se
agredirem. Como muito bem diz o colega Miguel Fonte, o tema é interessante e
pode elucidar muita gente. Só faço esse pedido...Elucidem-nos e não se
ataquem. Ponham na mesa os vossos pontos de vista, que certamente irão
encontrar concenso. Já reparei que ambos podem dar um bom contributo ao
assunto e como tal façam favor!!!...A frequencia é vossa...

73 de CT4RK