FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

Eu tenho uma esposa radioamadora. WWW.QRZ.COM/PY5JMJ<http://www.qrz.com/PY5JMJ>

A primeira radioamadora brasileira a manter um QSO com astronauta a bordo da
ISS,
Cmdte. Willian McArthr Jr. NA1SS em Dez/2006.

73
Fabiano Moser CT/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/