FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com
Sábado, 9 de Maio de 2009 - 00:37:03 WEST

Amigo  Fabiano Moser

Quero mandar um grande abraço para si, eu tenho acompanhado o seu trajecto
como Radioamador e é de louvar o seu esforço em favor deste hobby de todos
nós, dando a conhecer o que é o verdadeiro radioamadorismo.
Bem Haja e muito obrigado.

Quero também deixar aqui o meu Bem Haja à sua esposa, pelo feito que fez em
ter comunicado com a estação espacial.

Isto meus amigos é que é radioamadorismo, prejudicar a sua própria vida, só
para 30 segundos de contacto com a estação espacial, mas valeu o esforço.

Muito obrigado e Bem Haja

Francisco Ramos (CT2JKJ)

 <fabianomoser  gmail.com>