FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com

Ainda sou do tempo, de ouvir grandes QSO’s entre YL’s tanto no VHF, como no
CB.

Infelizmente, que já são raros estes QSO’s !

73’s de Carlos Fonseca, CT1GFQ
REP #1406

SKCC #466

LoTW #149290

Blog:  <http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/>
http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/ (update: 06 Mai. 2009)

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/  ( New update: 08/Mai./2009 )

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____