FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

TUXA luistuxa gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 - 13:40:01 WEST

Boas

Realmente o que refere é verdade, nos QSO's em fonia, o que é lamentável.
Experimente escutar um QSO em CW, verá que não escuta nada disso. Aliás,
como alguém disse aqui ontem, os operadores de CW são por norma uns "tipos
fixes".

73, CT1GUJ
Braz