ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Victor Gomes ct1byk sapo.pt

Se há culpa não será delas...... Como não será dos jovens que ainda
andam nas SMS...
Felizmente cá em casa somos todos Radioamadores.
Felizmente a minha YL em 3 anos já tem mais visitas à sua pagina do QRZ
que eu que cá ando há 25.
Felizmente na Direcção da Associação a que pertenço temos uma
Radioamadora com menos de 25 anos.
Felizmente tenho orgulho de ter ajudado algumas pessoas a chegar a este
mundo do Radioamadorismo.  (40 nos ultimos 3 anos)

mas... Felicidade mesmo foi quando há umas semanas comecei a ensinar CW
à minha filha de 9 anos e 3 dias depois ela sabia de trás pra frente 13
letras.

Sei que nem todos podem andar a ajudar os vizinhos a entrar no
Radioamadorismo porque não têm tempo..... estão ocupados a escrever
posts neste e noutros locais do género.
73,
ct1byk, Victor Gomes