FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com

Olá a todos

E já somos dois, amigo Nuno, a minha XYL é o que diz, já tenho estado em
QSOs, que quando a minha mulher entra no QSO, os colegas vão embora, isso
será o quê?

Também já tenho ouvido colegas a dizer que o radioamadorismo não é para
mulheres e porquê?
E é tão bonito ouvir uma voz feminina na rádio.

A minha XYL diz que não entra em mais QSOs , porque só ouve colegas a falar
mal e a gozar os outros colegas, e que é só guerrinhas estúpidas e invejas
entre colegas, como as conversas do CW, em vez de se darem todos bem, se
sentirem orgulhosos de terem o verdadeiro espírito de radioamador, por isso
é que as Freqs estão ás moscas.

Em vez de andarem com conversas se um tem Cw ou não, se um é radioamador e
outro rádio-operador e outro rádio falador, tenham juízo.

Sejam cordiais uns com os outros e amigos do seu próximo, foi assim que me
ensinaram a ser e eu até pensei que era esse o lema no radioamadorismo.

Ser um pouco irmão de cada ser humano.

Mas mesmo assim eu vou continuar a ser, e só ficará cá como o verdadeiro
radioamador se assim o forem, os outros serão lembrados como uma espécie de
radioamador e mais tarde ou mais cedo ficaram a fazer QSOs com as paredes.

Desculpem o desabafo mas eu tinha de dizer isto.

Um abraço com amizade para os verdadeiros radioamadores e 73´s

Francisco Ramos CT2JKJ

Rosalina Ramos  CT2JKK