ARLA/CLUSTER: Sobre CW e para quem dele quer saber!

Antonio Gamito ct1czt gmail.com

Lembro-me vagamente que há algum tempo, um ou mais colegas procuravam aqui
neste palco alguém com informação útil ao desempenho da prática do CW.
Fiquei até ao momento com a impressão que, pese embora uma ou outra achega,
nunca terá sido considerável ou clara a resposta ao(s) colega(s) que a
procurava(m).
Encontrei algo que porventura pode ser interessante ao(s) que pelo assunto
se interessem. Se é o seu caso, então visite o link do colega brasileiro e
veja o que ele tem para lhe dizer em:

http://www.qsl.net/py2rlm/radioamadorismo.html#C%C3%B3digo%20de%20%C3%A9tica

Pode ainda ver este:

http://www.marinha.pt/extra/revista/ra_jun2001/pag12.html