Re: ARLA/CLUSTER: Zeca, tu passa-me no CW senão não és Homem.

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt

Boas

Na minha opinião, e sem segundos sentidos, acho que não é a aptidão para a
telegrafia que faz de alguém radioamador a sério ou a brincar.

Há pouco tempo atrás fiz uma appresentação a alunos do 3º Ciclo de um
Colégio aqui da zona.
Uma das dificuldades que tive foi definir o que somos.

Acho que mais importante que a telegrafia está a atitude, o cumprimento da
lei e do decalogo do radioamador.

Claro que o dominio da telegrafia é uma mais valia.

Termino com uma piadola de gosto duvidoso: há por aí "colegas" que mais
valia que o não fossem...

Ah e na minha tropa colegas eram aquelas senhoras que a troco de dinheiro
prestavam certo tipo de serviços de cariz sexual... Eramos camaradas, sem
kapa...

Mas este post levantou uma questão importante.

Já agora quem é dar uma cursito de telegrafia aqui na margem sul (Charneca
da Caparica)?

Paulo Calvo

CT1IDW