ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital Terrestre nos E.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Paulo SantosNão referi propositadamente a REP, para não criar atritos
nem levantar polémicas. Existe por aí muita gente à espera do mais pequeno
pormenor para armar logo confusão. Nada tenho que me mova contra a REP e
como tal é considerada por mim como  associação de pleno direito, em
igualdade de circunstancias com as demais. Considero que todas as
associações, dentro das suas possibilidades  encontram um lugar dentro do
panorama radioamadoristico, onde podem ser uma mais valia. Como tal, referi
as associações em geral e não dei preferências a nenhuma. Toda a maneira, a
frase poderá ser individualmente traduzida do modo que cada um entender que
está correcto.

73 de CT4RK