ARLA/CLUSTER: Passagem atribulada para a TV Digital Terrestre nos E.U.A.

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Carlos Mourato
Isso está mal traduzido a ser traduzido á letra seria:

"A ANACOM pediu, através da REP, que os operadores de radio amador
ajudassem as suas comunidades na preparação na mudança para a televisão
digital"

isto porque a REP é a equivalente da ARRL em Portugal quer queiram quer não

VY 73's de Paulo Santos, CT4DK