Re: [SPAM] RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?

Rui Caldeira ct1dnj gmail.com
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 16:58:24 WEST

Caro colega Vitor

Queira aceitar o meu elogio pela forma como esclareceu este assunto. Não há
dúvida que existem almas danadinhas para lançar a confusão, respondendo a
certas críticas e opiniões com forma e conteúdo do mais aberrante,
irracional e deselegante. Acho que foi uma pedrada no charco nesta questão
que apenas peca por ser pequena pois lá no fundo, onde a porcaria se
deposita, o lodo está muito agarrado.
Com os melhores cumprimentos
ct1dnj - ruicaldeira