Re: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt

Boa noite

Em relação a este assunto eu não gostaria de me pronunciar mas a tentação é grande e não resisto.

Do que já vi, ouvi e li parece-me que algumas pessoas acham que a IARU deveria funcionar noutros moldes.
Como não conseguem mudar as regras, e eu não vejo razões para as mudar, já fizeram de tudo para conseguir ligar-se à IARU.
Como não conseguiram agora criaram uma coisa que pretende ser alternativa à IARU...

Desejo-lhes os maiores sucessos.

Também sei que muita gente acha que o bureau (sempre o bureau) devia mudar de mãos em Portugal. Esse foi um dos assuntos mais falados em Almeirim 2006.

Também sei que a manter-se este tipo de clima ninguém ganha com isso.

Sei também que até ao dia em que a maior parte dos radioamadores percebam que a união faz a força não vale a pena perder tempo com discussões.

E não haverá união enquanto os estimados colegas não perceberem a ideia de consenso, não aceitarem opiniões diversas e que não é preciso unanimidade para avançar.

Enquanto não deixarmos de ser sectários, invejosos e mesquinhos não seremos um grupo coeso e com o qual o país pode contar em caso de necessidade.

Talvez as proximas gerações já estejam limpas do espirito pequenino, poeirento e beato que o Estado Novo nos impingiu.
Até lá trabalhemos em conjunto e não uns contra os outros.

73 de CT1IDW

PS: Sou a favor da reorganização do movimento associativo luso desde que isso não signifique a destruição de entidades que já passaram por muito para sobreviver.