Re: [SPAM] RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 - 14:17:15 WEST


Sinto-me na necessidade de vir a terreiro a propósito da mensagem que escrevi e na sequência da qual foram escritas outras mensagens realmente inadequadas ao bom comportamento. Evidente e obviamente, desmarco-me inteiramente delas, uma vez que foram não só escritas sob um comportamento deplorável, mas também foram no sentido exactamente contrário ao que quis exprimir. Claro que concordo com uma plataforma inter-associativa, que seja realmente representativa dos amadores com opiniões e práticas associativas. Já em tempos de dirigente associativo, foi no mesmo sentido não só a minha actuação, mas também dos que tive a honra e gosto, e não falo em prazer porque este é mais caro, de acompanhar. Sou por princípio meio e fim, visceralmente contra qualquer entidade de sentido único ou unicista, que se queira fazer passar por representante de todos, sem que ninguém lhe tenha passado quaisquer procurações. Assim, o que escrevi na mensagem anterior, não tem por questão o princípio, mas o meio utilizado. Realmente, um texto literariamente relativamente bem escrito. Contudo, o respectivo significado é, digamos, obscuro. Falando directamente, parece-me haver ali um claro problema de credibilidade. À mulher de Cesa~r não basta ser séria, tem de parecê-lo! O que as pessoas querem ver são medidas práticas, e não blá blá blá. Querem mais claro que isto?


Vítor Oliveira - ct1afs
  ----- Original Message ----- 
  From: Carlos Mourato 
  To: ct4dk  mail.telepac.pt ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA 
  Sent: Monday, May 04, 2009 9:16 PM
  Subject: Re: [SPAM] RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:À terceira é de Vez, será mesmo assim, questionamos?


  Prezados


  Chamo a atenção para o conteudo dos emails a correr neste tema. Lembro que quem quer participar neste cluster, deve respeitar as ideias de cada um, concorde ou não com elas. Se alguma coisa entendem que devem dizer ao(s) autor(s) de qualquer mensagem, façam-no pessoalmente, pois as mensagens vêm devidamente assinadas. Não são permitidos ataques pessoais, nem  ataques a associações ou outras instituições. Façam favor de se conterem, e se querem criticar  alguma entidade singular ou colectiva, façam-no directamente. A ARLA não criou este cluster para servir de campo de batalha, mas sim para troca de ideias e a partilha de experiencias sadias. À ARLA e à maioria dos subscritores deste cluster, não interessam absolutamente para nada, as guerrilhas que cada um possa ter com alguem. Isso são problemas particulares e que não têm cabimento aqui. 
  A continuar o tom de conversa que se têm vindo a verificar, a moderação, sem aviso prévio, sentir-se-a na obrigação de activar a moderação individualmente, aos subscritores que não cumpram as regras do cluster, ou até mesmo exclui-los da lista.
  Faremos isso, como já disse, sem aviso de qualquer espécie. Nem mesmos os visados serão avisados da moderação ou exclusão.
  A moderação da ARLA, está cansada de emitir avisos ao bom comportamento dos participantes. É ridiculo, que tenhamos que estar sempre a fazer chamadas de atenção, a pessoas adultas e responsáveis. Aqui não é uma taberna para discutir comversas vulgares, nem uma cervejaria onde só se fala de futebol. Façam favor de serem respeitadores se querem ser respeitados.~
  Este aviso é dirigido a todos os participantes neste assunto e sem excepção.


  Pela ARLA


  CT4RK    Carlos Mourato






------------------------------------------------------------------------------


  _______________________________________________
  CLUSTER mailing list
  CLUSTER  radio-amador.net
  http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20090505/e01d2442/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER