ARLA/CLUSTER: QUE SE PASSA POR AQUI?

Manuel Vasco ctvasco gmail.com
Sábado, 2 de Maio de 2009 - 14:54:29 WEST

Caro senhor Pedro:

Eu só fiz uma pergunta porque sou novo nestas coisas.
Agora ando a ficar um pouco desiludido com algumas pessoas que escrevem por
aqui,são de uma agressividade na escrita a que eu não estou habituado.
Se o meu objectivo fosse outro, se não o de aprender mais qualquer coisa por
aqui para um dia me tornar radioamador? Naturalmente que poria algum tema
para discussão ,não seria o amigo o Senhor Pedro que me diria se posso ou se
devo ou não fazê-lo.
Acho pouco correcto as pessoas que não se conhecem dirigirem-se aos outros
da forma como se dirigiu a mim,acredito que não seria a sua intenção mas
quem escreve publicamente deve ter pelo menos esse cuidado.
Até parece que as pessoas andam azedas por aqui há muita azia nestes
escritos.

Manuel Vasco