ARLA/CLUSTER: QUE SE PASSA POR AQUI?

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 2 de Maio de 2009 - 19:59:35 WEST

Ó colega Manuel !!!

Sinceramente....  antes de mais peço-lhe desculpa se o ofendi dalguma forma.
Não foi essa a minha intenção e aliás se reparar no final do meu 1º
parágrafo nota o símbolo ;) que nestas andanças significa um sorriso. Por
conseguinte, não estou a ver onde é que o possa ter ofendido.

Estou a escrever este e-mail e estou a rir, porque sinceramente se há que
coisa que eu gostaria de entender é a mente humana... e já agora aprender a
escrever português na forma de melhorar a forma de construir frases sem
ofender pessoas hi hi

Colega Manuel a razão da minha intervenção era fazer com que o colega se
sentisse à vontade para trazer à discussão algum assunto. Se como disse o
seu objectivo é aprender, tal como o resto de nós obviamente!!! certamente
terá bastantes dúvidas. Muito certamente dúvidas essas que também eu
partilho e nesse sentido, não só o colega aprendia, tal como eu e os demais
colegas que porventura estivessem interessados.

Bom mas acho que já escrevi demais, se calhar o colega ainda vai pensar pior
a meu respeito com tanto palavreado.

Já agora, chegou a ver o link que eu enviei ? olhe que há lá muita coisa
para fazer e APRENDER !!!

73's de
Pedro, CT1HZU