ARLA/CLUSTER: QUE SE PASSA POR AQUI?

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 2 de Maio de 2009 - 07:58:42 WEST

Bom dia colega Paulo,

Sim, por vezes tal acontece... nesse sentido, o colega podia e deveria
lançar para discussão um qualquer tópico ;)

Não é tema de discussão, mas aqiu fica um link com muitas ideias para
aqueles que são bons artesãos...

http://www.ac6v.com/antprojects.htm

Bom fim de semana,
Pedro, CT1HZU