ARLA/CLUSTER: CQ WPX Contest

Pinto ct1ano tvtel.pt
Domingo, 29 de Março de 2009 - 19:50:44 WEST

Boas.
Curiosidades do CW (só para quem gosta).
http://www.kkn.net/~n6tv/Text_vs_Morse_Leno_2005_05_13.wmv

Pinto

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Gamito
Enviada: domingo, 29 de Março de 2009 19:38
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQ WPX Contest

Venho aqui de propósito dar os meus parabéns ao Carlos Mourato pela
excelente, magnífica e realista resposta que deu ao colega Pedro.
É preciso explicar isso mesmo a quem por uma ou outra razão tem contacto com
essa realidade telegráfica.
Bem Haja Carlos Mourato

António Gamito
CT1CZT