ARLA/CLUSTER: CQ WPX Contest

Antonio Gamito ct1czt nra.pt
Domingo, 29 de Março de 2009 - 19:37:46 WEST

Venho aqui de propósito dar os meus parabéns ao Carlos Mourato pela
excelente, magnífica e realista resposta que deu ao colega Pedro.
É preciso explicar isso mesmo a quem por uma ou outra razão tem contacto com
essa realidade telegráfica.
Bem Haja Carlos Mourato

António Gamito
CT1CZT