ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

ARAL ct6arl gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 01:13:11 WET

Colega Matias

O meu email, embora em email de uma associação ( por erro meu visto o meu
Outlook receber emails das duas contas) foi enviado para o seu email
pessoal, não em resposta ao cluster mas para dar a minha opinião,
salvarguardando interpretações sobre outras pessoas ou entidades que me
merecem todo o respeito, conforme referi “Com o devido respeito pela
instituição, seus dirigentes e associados…” !

Assim sendo, será objecto de “milhentas” de interpretações que põem em causa
as entidades e as pessoas por mim nomeadas, quando a minha intenção era
apenas transmitir a minha opinião pessoal e a minha forma de ver as coisas,
diferente do colega que nomeei CT2HIV, mas que respeito.

Aos visados se sentirem ofendidos embora não fosse a minha intenção solicito
as minhas desculpas e volto a referir que embora por erro meu o email para
si tenha sido enviado através da conta da Associação, não reflecte a posição
da ARAL!

Desde já existirão  interpretações desajustadas,  que  colocaram  em causa
os valores das entidades e das pessoas(radioamadores)  por mim visadas.

No entanto a matéria por mim comentada não tem nada a ver com guerras
pessoais, pois não as tenho, mas apenas só com a minha opinião pessoal e a
defesa das minhas ideias no que respeita ao assunto em questão.

Apenas este reparo!

Definitivamente  este triste episódio,  leva-me  mais uma vez  e
definitivamente a tomar uma posição em relação à minha participação em
fóruns, para satisfação de alguns e meu descanso.

À REP,ARBA;ARLA;ARVM e GPDX e ao CT2HIV as minhas desculpas por publicamente
terem sido nomeados a por mim.

Aos associados da ARAL as minhas desculpas por , erradamente ter enviado um
email ao CT1FFU de índice pessoal através da conta da associação.

73’s

CT1EWA