ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 23:57:05 WET

Caro colega CT1EWA.Peço desculpa, mas não lhe vou responder no que toca a essas matérias... "pessoais"No entanto digo-lhe que sou sócio da REP, e apenas isso, não tenho, nunca tive, e penso não vir a ter nenhumaresponsabilidade directiva na REP.
A REP é uma associação/instituição que talvez tenha sido vitima de canibalismo, atravessou desertos e pomares, fases boas e más, mas merece todo o nosso apoio, porque os dirigentes passam, e as Instituições  ficam...Acho que todos lhes devemos respeito, e conceder-lhe sempre o lugar no topo da mesa, pois é o lugar do mais velho, e não de um familiar irreverente.Poderão haver associações com mais sócios, mais capazes, mais activas, eu lamento mas desconheço, venham lá elas apresentam-se ao serviço...!Hajam propostas...
73'sMatias

From: ct6arl  gmail.com
To: ct1ffu  hotmail.com
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames
Date: Mon, 23 Mar 2009 23:35:10 +0000

Caro amigo Matias.

Concordo parcialmente com  a ideia!

Mas porquê apenas a REP?

Com o devido respeito pela instituição, seus dirigentes e
associados, isso será dar um passo de 34 anos para trás!

A REP já foi a única neste país, teve todas as oportunidades e
nada fez!

Hoje  o que tem a REP comparado com uma ARBA, uma ARLA uma ARVM…?

…nem um departamento de DX tem. Nomearam o GPDX!

Apenas subsiste graças ao QSL bureau, e no dia que o EQSL ou
algo parecido seja válido na sua plenitude… pior ainda!

Mas isso é um problema da própria REP e nosso seus associados,
mas eu pessoalmente já nem quero saber….já me chegaram as perseguições e
ameaças!

Como podem fazer exames se nem um repetidor conseguem manter a
funcionar de geito?

Considero que existem outras mais associações com dimensão,
gente e capacidade para isso, até mesmo com mais sócios que a REP!

Sou sócio da REP muito antes de ser sócio da outra associação de
radioamadores a que pertenço, mas isso não me inibe ou inibirá por uma ou outra
razão de expor o que para mim será correcto, tendo já “pago” por
isso…

Como publicamente o referi, concordo que existam associações
desde que demonstrem o seu interesse que possam fazer o exame da classe 3.

A partir daí na minha opinião, deverá ser a ANACOM a fazê-lo.

Se hoje já escutamos sobre exames o que escutamos, tornando
dúbio o valor desses mesmos exames, muito mais escutaríamos com a abertura  da
possibilidade de associações fazerem o exame para a classe 2 e 1.

Basta ver a resposta do CT2HIV e deduzir o que isso seria, a REP
em exclusivo a fazer exames!

Hihihi um abraço e estou a ficar velho para “guerras”!

Ct1ewa