ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 23:26:03 WET

Viva
Manuel Dias

As minhas primeiras palavras, são para pedir desculpa, pois não procurei
atingí-lo.
Realmente não me agradou o termo empregue, "tempo da outra senhora", quando
se
fala da REP, porque não é a primeira vêz, e isto porque essa instituição
está prestes
a cumprir 84 anos de existência.
A minha resposta foi mais de carácter geral, mas sobretudo quando se perdem
opurtunidades
de discutir algumas coisas com interesse.
Espero que aceite as minhas desculpas mais uma vêz, e digo-lhe que não me
passa pela cabeça,
fazer qualquer ameaça, seja a quem fôr, mas como pode verificar por outras
respostas neste forum
elas são sempre envezadas quando se pôe a hipótese de construir alguma
coisa, nomeadamente e
principalmente com a inclusão da REP.

Espero continuar a contar com a sua amizade e pode igualmente contar com a
minha.
A nossa terra está linda e com bons ares.

Um abraço respeitoso para o Manuel e respectiva família.

José António Proença
CT2HIV