ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

Manuel Dias aviador radiocb.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 22:54:14 WET

Caro amigo António Proença
antes de mais saudações.
Bom não quero entrar em polémicas ,pois tenho medo de ser intrepetado erradamente naquilo que é só e não mais de que uma opinião ,e se há quem opine aqui não falta.
Porque antes de mais, devemos ser honestos para com nós proprios antes de avançar-mos com ideias estapafurdias
ou melhor sem qualquer conceito de realistas.
Pense primeiro no país em que vivemos,onde a inveja , o maldizer e cobardia imperão.
O meu amigo acha de que depois de tantos anos de uma guerra prenha de ipisodeos recambolescos entre associacções  estas mesmas iriam aceitar semelhante
Disparate.
A vida vivida e mais importante do que uma qualquer utopia.
Já agora não entendo  aonde quer chegar com as afirmações :
-Não digas mal à espera que te venha bem ?????
-"Quem semeia ventos, colhe tempestade"??????
Se é uma ameaça  fico triste de vir de quem vem.
Não sei nem entendo ou esta a fazer de mim parvo
por ter dado honestamente uma opinião.
Já vi que este mundo do Radioamadorismo datreta e dos sábios não é para mim sou demasiado honesto,para pactuar com esta gente.

  ----- Original Message -----
  From: JOSE PROENÇA
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Cc: rep-redeemissoresportugueses  yahoogrupos.com
  Sent: Monday, March 23, 2009 10:30 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

  Caros amigos en geral
  Caro Manuel Dias

  Efectivamente o tema podia ser interessante quando se pretende ser construtivo, como vejo
  a simplicidade do António Matias, e o elevado grau de maturidade ao avançar com uma proposta
  que independentemente de ser viável ou não, deveria ter sido aceite como ponto de partida e base
  para uma discussão acerca da descentralização da realização dos exames.
  Efectivamente fico admirado como ainda há muita gente a acreditar na mãe e no pai, pois isso
  vai pertencendo cada vêz mais ao "tempo da outra senhora", isto só para parafrasear o Manuel Dias.
  A avaliar pela natureza do tema , estou já a imaginar as toupeiras que andam por aí a trocar emails
  e a enviar recados uns aos outros, sem coragem de se manifestarem públicamente, pois essa é forma
  de viverem quotidianamente, no mundo deles.
  Parece-me que o grande problema é que cada um acredite em si próprio, pois colocamos nas mãos
  e nas intenções dos outros, sempre algo de maquiavélico ou coisa do género.
  Para não sairmos do Tema "Descentralização dos Exames de Amador", pergunto:
  Será que se consegue criar ou arranjar uma entidade independente?

  Manuel Dias, "tempo da outra senhora", é pensarmos que somos os únicos, e que andamos com o
  passo certo enquanto todos os outros vão mal ou com o passo errado, diria mesmo que este tipo de
  pensamento está muito mais perto do ditatorial do que viver construíndo o que é possível e sem
  incomodar os outros.
  Não é necessário viver com sombras dos outros, sobretudo quando se cumprem as regras do jogo de forma honesta.
  Por último, agradecendo à sabedoria dos nossos anfitriões, sim, porque eu prezo muito estes valores ,
  permita-me que lhe lembre:
  -"Não digas mal à espera que te venha bem"
  -"Quem semeia ventos, colhe tempestade".

  Um abraço, 73

  JAP
  CT2HIV