ARLA/CLUSTER: morte lenta

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 21:59:59 WET

Amigos

Será que passa a ser um hobby de família?
Quantos Radioamadores com 12 anos, esperam que apareçam no próximo ano?
Só os que, cujos pais já forem radioamadores, e mesmo assim muitos não
querem seguir as pegadas do pai.

Pouco se falou ainda sobre os modos digitais, e eu penso que por aí muitos
classes C,
a perceberem mais de modos digitais que muitos classe B e A.
Ou não?

As minhas desculpas se estou enganado.

Um abraço, 73

JAP