ARLA/CLUSTER: morte lenta

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 22:08:56 WET

Eu sou e sempre fui a favor dos radio-amadores classe C poderem fazer modos
digitais nos segmentos a eles atribuidos !

73’s.
Carlos, CT1GFQ

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de JOSE PROENÇA
Enviada: sexta-feira, 20 de Março de 2009 22:00
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: morte lenta

Amigos

Será que passa a ser um hobby de família?

Quantos Radioamadores com 12 anos, esperam que apareçam no próximo ano?

Só os que, cujos pais já forem radioamadores, e mesmo assim muitos não

querem seguir as pegadas do pai.

Pouco se falou ainda sobre os modos digitais, e eu penso que por aí muitos
classes C,

a perceberem mais de modos digitais que muitos classe B e A.

Ou não?

As minhas desculpas se estou enganado.

Um abraço, 73

JAP