ARLA/CLUSTER: morte lenta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 19:01:33 WET

Caros colegasEu já tinha dito aqui que não manifestava mais a minha opinião
sobre o novo regulamento. pois cada um tem o direito de ter a sua opinião, e
eu teno o dever de a respeitar. como tal não interessa o facto de discordar
ou concordar com o que escreveram. Quero apenas em jeito de esclarecimento
dizer, que deviam ler melhor o que levou a ANACOM a alterar indicativos,
exames, modos de procedimento etc...Pensam que a ANACOM, teria esse trabalho
todo se não fosse obrigada a isso???...Leiam as normas HAREC e depois
manifestem-se!!!! ...O CT1FBF enviou para esta lista todos os detalhes das
normas HAREC. Leram???

73 de CT4RK

2009/3/20 Manuel Dias <aviador  radiocb.com>

>  Caro colega tem toda a razão.
> Alguns para não dizer sempre os mesmos parecem abutres.
> Há espera no que isto vai dar.
> Duraiam lente anos quando o radioamadorismo se foi degradando  nunca os vi
> levantarem a voz ,dizendo de que algo estava mal no tipo de exame que a
> Anacom fazia onde temos de concordar houve gentinha que se fez radioamador
> sem sequer saber o que isso era "radioamadorismo#  nesse tempo  assobiavão
> para o ar
> como se nada fosse com eles.
> Agora é tarde pois todos sabem muito bem de que este hobby tem "com pena
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).