Re: ARLA/CLUSTER: Mais que modesta opinião!

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 23:02:10 WET

Boas
Realmente o novo decreto traz muita coisa boa para a actividade, sem dúvida
Silvio. Quando fiz a comparação com o sistema de ensino, foi simplesmente
com o intuito de demonstrar que não podemos pôr em causa o que outrora foi
lei e regeu os destinos da actividade durante anos. Bom, vamos aguardar
serenamente, a abertura da ANACOM tem sido muito boa e sem dúvida que com a
colaboração das Associações vamos chegar a bom porto.

73, CT1GUJ
Luis Braz