Re: ARLA/CLUSTER: Mais que modesta opinião!

João Cunha ct2gsn gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 20:36:13 WET

Tudo teria sido mais facil se as associações e os radioamadores com formação
tecnica,durante os anos que passaram ,tivessem feito mais qualquer coisinha
sem ser a preocupação com rivalidades entre associações.
Pela parte que me toca durante os JAMBOREES sempre teitei passar os meus
poucos conhecimentos aos jovens e a alguns que se mostraram interessados e
se fizeram radioamadores,quando não sabia mais para ensinar sempre procurei
outros colegas com mais informação.
Só a titulo de curiosidade,um dia telefonei a um colega de uma associação
para ver se conseguia fazer uma activadade de radio na minha tegião e
procfurei a associação que pela sua actividade mais se coadunava com o
pretendido.
Resposta :procure dioamadores da sua região .
Tenho muita pena que assim seja, mas foi o que sempre tivemos.
para não haver mal entendidos ,louvo os colegas que sempre tentaram
desenvolver a nossa actividade,e todos os que com o seu trabalho nas
associações se dispõe a trabalhar graciosamente.
As minhas desculpas mas não podemos ser todos engenheiros nem tecnicos de
electrónica ,mas cada um com o seu saber todos juntos podemos fazer muito
mais por esta nossa querida actividade RADIOAMADOR ,AMADOR DE
RADIO chamen-lhe o que quizerem mas quem gosta estará sempre em frequencia
com toda a vontade do mundo para fazer sempre melhor ,e como em todas as
actividades há bons e menos bons pena é que os exelentes não tentem fazer
dos bons exelentes e dos menos bons, bons.
Esta sempre foi a minha filosofia de vida e como o radio faz parte dela
sempre me pautei por isso.

CT2GSN  JOÃO CUNHA  ( CT2 S/ MORSE  MAS RADIOAMADOR COM PAIXÃO)