ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena (aka "This party is MADDDNESS")

José Miguel Miranda Barroso da Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 13 de Março de 2009 - 01:08:49 WET

“The madness lays in Portugal!” – The crowd gets wild…

Ainda a festa vai a meio e já temos mais do mesmo, as grades (de minis) aí
estão. Fosse hoje dia um de Abril e ainda percebia. Mas não é.

“Quem julgava que ia passar administrativamente, tire o cavalinho da chuva
que se molha”

Podem dar-me a Unicer e chamar-me pobre, não me importo.

Vá pessoal, ronda à minha pala. A festa continua, e é um deleite para os
meus olhos.

73 de ct1enq

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quinta-feira, 12 de Março de 2009 22:33
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

Deixem terminar as reuniões se faz favor. Posso adiantar que na maioria são
boas noticias e é de realçar uma boa abertura por parte da ANACOM, às nossas
propostas. No entanto nada de concreto se pode dizer (ahh pode-se ter pelo
menos a certeza de que as taxas vão subir no minimo 100%). Os Classes "B"
sem morse, podem ir aprontando as antenas para os 20m. Os CT5, podem começar
a pensar nos repetidores de UHF, D-STAR, APRS e afins. Quem julgava que ia
passar administrativamente, tire o cavalinho da chuva que se molha. Os
actuais classes "B" vão poder ir a todas as frequencias, e a unica diferença
da "A" será em termos de potencia, mas assim mesmo ...talvez...E digo
talvez, porque isso vai ser objecto de consulta publica, poderão usar até
750 "velinhas".
Será publicado um anexo ao QNAF, e objecto de consulta publica.
E mais agora não digo, pois tenho que colocar os papeis em ordem, e ir
descansar e jantar, porque cheguei agora de LX...São 22:30 e eu ainda tenho
que ir fazer o jantar pra comer qualquer coisita.
descansem que as coisas estão bem encaminhadas, e acho que vamos todos sair
com algumas vantagens, nem que seja por via da moralização do regulamento.

73 de CT4RK