ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena (aka "This party is MADDDNESS")

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Março de 2009 - 09:26:33 WET

Não entendi esse comentário do CT1ENQ,...Mas está bem!!!! Talvez não seja
para entender. Já agora não sou muito voltado a cervejas.Será que alguem
neste "Pretugal"  algum dia vai estar satisfeito com alguma coisa????...Acho
que não!

73 de CT4RK

2009/3/13 José Miguel Miranda Barroso da Fonte <etjfonte  ua.pt>

> “The madness lays in Portugal!” – The crowd gets wild…
>
> Ainda a festa vai a meio e já temos mais do mesmo, as grades (de minis) aí
> estão. Fosse hoje dia um de Abril e ainda percebia. Mas não é.
>

> “Quem julgava que ia passar administrativamente, tire o cavalinho da chuva
> que se molha”
>
> Podem dar-me a Unicer e chamar-me pobre, não me importo.
>
> Vá pessoal, ronda à minha pala. A festa continua, e é um deleite para os
> meus olhos.
>
> 73 de ct1enq

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).