ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 - 22:32:42 WET

Deixem terminar as reuniões se faz favor. Posso adiantar que na maioria são
boas noticias e é de realçar uma boa abertura por parte da ANACOM, às nossas
propostas. No entanto nada de concreto se pode dizer (ahh pode-se ter pelo
menos a certeza de que as taxas vão subir no minimo 100%). Os Classes "B"
sem morse, podem ir aprontando as antenas para os 20m. Os CT5, podem começar
a pensar nos repetidores de UHF, D-STAR, APRS e afins. Quem julgava que ia
passar administrativamente, tire o cavalinho da chuva que se molha. Os
actuais classes "B" vão poder ir a todas as frequencias, e a unica diferença
da "A" será em termos de potencia, mas assim mesmo ...talvez...E digo
talvez, porque isso vai ser objecto de consulta publica, poderão usar até
750 "velinhas". Será publicado um anexo ao QNAF, e objecto de consulta
publica.
E mais agora não digo, pois tenho que colocar os papeis em ordem, e ir
descansar e jantar, porque cheguei agora de LX...São 22:30 e eu ainda tenho
que ir fazer o jantar pra comer qualquer coisita.
descansem que as coisas estão bem encaminhadas, e acho que vamos todos sair
com algumas vantagens, nem que seja por via da moralização do regulamento.

73 de CT4RK

2009/3/12 CT1DQV CT1DQV <ct1dqv.arat  gmail.com>

> CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!
> Foi pedido silêncio rádio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

> CT1DQV
> Eduardo Gonçalves
> ct1dqv.arat  gmail.com
> www.arat.org

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).