ARLA/CLUSTER: O novo decreto (e a festa continua)

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 14:28:31 WET

Sem dúvida que lhe assiste toda a razão colega, mas... nos oitenta e tal
dias que faltam para sair a legislação, é o que vai ver por aqui. Repare
que, entre tantas baboseiras, aparece sempre qualquer idéia nova e com uma
certa razão de ser, que nos faz pensar um bocadinho. Por essa ordem de
pensamentos, o cluster iria fazer companhia às bandas de amador, ou seja,
ficaria às moscas...

73, CT1GUJ
Luís Braz