ARLA/CLUSTER: O novo decreto (e a festa continua)

Mário Osório ct2htm gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 14:19:51 WET

*

Boa tarde a todos

Já lá vão dezenas de mails sobre o assunto...

Pelo amor de Deus...

Estou farto de tanta balela e conversa da TRETA....

Por favor, haja uma moderação activa neste cluster....

Caso contrário eu e muitos mais utilizadores pensaremos seriamente em
cancelar este cluster.

Ora são os CT1's sem morse ora são os CT2's que vão passar a CT5's

Tenham dó...  Quem não tiver nada a acrescentar de novo que se deixe estar
"quietinho"  senão qualquer mosca é motivo de mais uma discussão fútil,
desprovida de caractér, sem conteúdo e pior que tudo SUBJECTIVA!!!

Obrigado a todos os colegas

73' de CT2HTM

Mário Osório*