ARLA/CLUSTER: O novo decreto (e a festa continua)

Mário Osório ct2htm gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 14:55:52 WET

*
Viva

Não é bem assim colega Tuxa, então o pessoal não tem ideias sobre a rádio e
vem aqui dar aulas de Português??? Os repetidores estão as moscas mas para
mandar "bitaites" temos gente !

Ou então aqueles que  vêm opinar sobre aquilo que NÃO sabem?

Eu apenas critico aqueles que querendo por a "carroça á frente dos bois" dão
como quase certas as ideias que eles gostariam que fosse realidade... Mas
isso cheira-me a egocentrismo.

Outro aspecto tem a ver com a inveja e o "puxar de galões" sobre o qual já
aqui muito escrito, ora quanto a isto a SUBJECTIVIDADE volta a imperar. Já
tive QSO's com colegas CT5's que mostraram ser muito melhores operadores que
certos CT1's e agora? Não desprestigiando os colegas CT1's mas ele há com
cada um... e mais não digo!

Não tenho inveja dos CT1's nem me acho superior aos CT5's apenas se trata de
meras categorias administrativas...  Quanto aos conhecimentos, não me
pronuncio porque todos sabemos como o ICP fazia esses mesmos exaqmes!

Cumprimentos

73's a todos

CT2HTM           Mário Osório*