ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada Especiais

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 20:37:46 WET

Ola a todos!

Nao encontrei a parte que fala dos indicativos especiais e validos durante todo o ano...

De qualquer forma nas entrelinhas percebe-se bem o que la vem!

Um indicativo especial permite contactos em todos os modos e bandas (creio eu, pois nunca careci de nenhum).

Portanto nao fara sentido a faixa de frequencias permanecer restrita as categorias, caso contrario as categorias inferiores passariam a usar permanentemente o indicativo especial durante todo o ano.

Espero que tenha feito compreender o meu silogismo.

73 de Miguel

CT2JUT