ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada Especiais

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 21:30:10 WET

olá

ver o Artigo 16.º

Indicativos de chamada de estação
1 — O ICP -ANACOM consigna um indicativo de chamada
(IC) à estação fixa principal que opere ao abrigo de
um CAN ou de uma licença de uso comum.
2 — O IC consignado à estação fixa principal é comum
às estações móveis e portáteis.
3 — Mediante solicitação do amador habilitado, o ICP-
-ANACOM pode consignar:
a) Um IC para a estação fixa adicional;
b) Indicativos de chamada ocasionais (ICO);
c) Indicativos de chamada ocasionais anuais (ICOA).
4 — O ICOA é concedido pelo período de um ano,
renovando -se automaticamente por iguais períodos, excepto
se houver comunicação em contrário do amador até
à data limite da sua validade.
5 — Compete ao ICP -ANACOM definir e publicitar
as regras para a consignação e para a utilização de IC, ICO e ICOA.

Cumprimentos

Salomão Fresco