ARLA/CLUSTER: novo regulamento amador publicado

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 17:00:33 WET

mas porque é que tem ou quer passar de Classe A a Classe 1?

Isso é que ainda não percebi...

Se é Classe A, continuará a ser Classe A.
Só haverá Classe 1 para quem fizer exame de Amador a partir da legislação
que entra em vigor agora...

Não compliquemos o que está claro...

cumprimentos

Salomão Fresco