ARLA/CLUSTER: novo regulamento amador publicado

ARAL ct6arl gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 16:46:59 WET

Sem dúvida que há que ter calma, mas quem tem a classe A neste momento, que
é a classe com mais qualificação, para o qual na grande maioria se fez
exame, deixa de a ter quando entrar o novo regulamento e para a voltar a ter
terá que fazer exame para a classe 1.

Diga-se de passagem que isso pouco importa ( como utente a mim não me
afecta) , mas se se é contra as passagens administrativas (eu sou!), por
justiça também não se pode aceitar desqualificações administrativas.

…ou não?

73’s

CT1EWA