ARLA/CLUSTER: <Ajuda> Escolher antena HF Vertical Multibanda

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 6 de Junho de 2009 - 16:01:30 WEST

Boa Tarde Fabiano,
Eu tenho experiência da Chuscraft R8 que é a antena que possuo ela cobre
desde os 6m até aos 40m e por
comparação com a DX-88 da Hy-Gain a R8 fica muito à frente, isto porque
eu tive oportunidade de experimentar
também a DX-88, posso dizer que aqui do sitio onde moro que não é assim
muito favorável pois é tipo uma caçarola
(hihi) e eu estou mesmo no fundo posso te dizer que já tenho feito e
confirmado Nova Zelândia, Japão e outras locais
assim exóticos, inclusive nos últimos tempos tenho feitos alguns bons
contactos em 6m com a R8.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK