Re: ARLA/CLUSTER: Potência p.i.r.e. e Potência de Saída

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 23:48:21 WEST

Aqui têm qualquer coisa de estranho na definição do PEP segundo a
Wikipédia...Até posso ser eu a meter o pé na poça, mas vamos lá!!!. Falam em
potência "average"...Ou seja potência média, ...no pico???...Mas é média ou
é de pico (maximum hold é o que aparece nos analizadores de espectro para
registar o pico)...Há aqui qualquer coisa que não me soa bem, mas posso
estar errado!!
73 de CT4RK