Re: ARLA/CLUSTER: Amadores VS Operação - Madeira e Açores

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 23:15:10 WEST

Caro João Costa, CT1FBF

Obrigado pelos teus esclarecimentos, pois assim fico mais esclarecido.
Com a resposta da ANACOM, que transcrevi indicando FONTE: ANACOM,
e agora a tua, fico sem qualquer dúvida.

Obrigado mais uma vêz e boas férias.

Um abraço, 73

JAP
CT2HIV