ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 53, assunto 58

Luis Ferreira Miranda ct2hhm clix.pt
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 23:32:54 WEST

----- Original Message -----
From: <cluster-request  radio-amador.net>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thursday, June 04, 2009 11:21 PM
Subject: Digest CLUSTER, volume 53, assunto 58

Enviar mensagens de CLUSTER para
cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Propagação aberta em 10m (JOSE PROENÇA)
   2. Re:  HOMENAGEM AO DINO (Firmino Matos)
   3. RE:  Quem quer ver a nova chave de Morse do colega CT1HR
      (antonio matias)
   4.  Amadores VS Operação - Madeira e Açores (JOSE PROENÇA)

Message: 1