ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 00:16:52 WEST

Salomao Fresco escreveu:
> Boas,
>

> Eu só ainda não percebo é porque é que se está a puxar os CT5's e a CEPT.
> CT5 é Classe ou categoria C pode operar em todo o território nacional.
> Madeira e Açores incluídos.
> Não tem que pedir licença à Anacom para levar um portátil e operar no
> alto do Pico ou em Porto Santo.
Exactamente, isso já eu disse. Mas a ANACOM é tão inteligente que
contemplou essa situação na lei e respectivos procedimentos.
> Só tem que dar o prefixo da Área Geográfica antecedendo o seu prefixo
> original e acrescentar o /p ou /m.
E esse prefixo para as estações nacionais da classe C, é... é... é...
é... hmmm. Alguém fez asneira.
Para a classe B apesar de não parecer problemática, tem que se lhe diga.

É uma festa... cada vez mais cara.