ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 00:03:35 WEST

Boas,

Eu só ainda não percebo é porque é que se está a puxar os CT5's e a CEPT.
CT5 é Classe ou categoria C pode operar em todo o território nacional.
Madeira e Açores incluídos.
Não tem que pedir licença à Anacom para levar um portátil e operar no alto
do Pico ou em Porto Santo.
Só tem que dar o prefixo da Área Geográfica antecedendo o seu prefixo
original e acrescentar o /p ou /m.
Os Colegas Açorianos podiam fácilmente identificar a proveniencia de um
determinado indicativo mediante o prefixo.
Essa identificação deixa de ser possivel ao abrigo dos novos procedimentos,
embora se mantenha para os indicativos já atribuidos.

Posso estar a repetir-me, mas não vejo outra forma de ver a coisa.
(também pode ser falta de perspectiva minha, rsrsrs)

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ