ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 23:19:56 WEST

RapaziadaAcho que o melhor que temos a fazer, é uma associação, (a REP por
exemplo), receber de todos os interessados (sócios ou não sócios) as duvidas
expostas, e compilar um documento, em que os todos o intervenientes sejam
devidamente identificados,  e depois de compiladas todas as duvidas, a que
se podem juntar algumas sugestões, por exemplo a necessidade obvia de
publicar junto com o anexo 6 a recomendações da IARU, com o fim de não haver
duvidas quanto à sua aplicação, e depois mandar tudo isso para a ANACOM, e
divulgar a resposta aqui e por todos os meios que entender necessário.

73 de CT4RK