ARLA/CLUSTER: RE: CU8AT/p desde a Ilha do Faial

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 22:49:03 WEST

Olá João,

Muito bem. Eu percebo e compreendo perfeitamente o esclarecimento.
Acontece que, e mais uma vez, quer queiramos quer não e independentemente de
qualquer coisa o prefixo CU8 liga-me totalmente á ilha da Flores, daí a
minha dúvida.
Sobre a diferenciação de critérios entre as diversas áreas geográficas de
Portugal no que a entidades DXCC diz respeito, concordo que não faz sentido
existirem. Contudo não consigo perceber o porquê de ser ter alterada a que
estava a meu ver, mas correcta, ou seja a diferenciação de áreas geográficas
por número no prefixo, ou seja, E NA MINHA OPINIÃO, mexeram na que
funcionava bem e deixaram iguas as que simplesmente funcionavam.
Bem sei que por exemplo nas Canárias o prefixo EA8 é para todas as ilhas,
mas porquê ter que alterar apenas para sermos iguias. Sé é para sermos
iguais, que comecemos pelos ordenados.... mas isso é outra conversa!!!!

Sobre o que escreveru o Salomão.... eu sei qual é o site da ANACOM e também
sei os números de telefone.. os que são grátis e os que nem por isso.

Com tudo isto, continuo confuso!!!

73's de CT1GFK, Toze