ARLA/CLUSTER: President Lincoln

Pedro ct2ibp gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 22:59:34 WEST

Boa noite colegas.
Seguindo o caminho que indicou realmente está la. MAs nesse caso, fica no ar a pergunta: Para que servem os campos de pesquisa existentes nos sites? È que pesquisei por magnum, por delta, for force,, por deltaforce, e nada.
Polémicas à parte, até me resolverem o problema do midland que venderam ao meu colega sem funcionar, não compro lá sequer nem uma PL.
Bons negócios e bons contactos.

Pedro Ribeiro
CT2IBP
Leiria

PS: Refaço o pedido dos moderadores, que aquando das respostas, apenas mantenham a mensagem à qual querem responder, para evitar de recircularem vezes sem conta todo o conteúdo de todas as mensagens entretanto reenviadas.

  ----- Original Message -----
  From: CT2HRB
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, June 02, 2009 2:42 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: President Lincoln

  Colega Pedro,

  Para encontrar o Delta Force na www.radiocenter.es  carregue no menu lateral esquerdo onde diz "HF Decamétricas y Todo Modo" e depois aparece uma página em que vai carregar onde diz "Magnum Int'l".  Eles estão a vendê-lo por 179 Euros (IVA incluído).  Eu não sei se o rádio é bom porque nunca tive nenhum, mas já ouvi dizer bem dele, é uma questão de experimentar.

  Cumprimentos.

  CT2HRB