ARLA/CLUSTER: curiosidades

KANGARU CT2HKY KANGURU.PT
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 02:27:29 WEST

Olá 73’s caro colega e restantes leitores deste espaço.

Eu, quando estava presente na reunião da Anacom, em representação de uma das
associações, ao ouvir dizer que esta era uma opção viável, alem de ficar
bastante satisfeito, debati-me por assim continuar, acho certíssimo e espero
é que a malta, ou seja, os Radioamadores de categoria C aproveitem esta
magnifica abertura legal, para usarem e bem, pois mesmo que seja mal usada,
será sempre muito melhor usada um amador de cat C do que por empresas de
camionagem, lembrem-se que hoje todos os rádios de CB, desde que sejam
digitais, dão para abrir e facilmente fazem até aos +/- 28.500 Mhz, este
inicio de banda actualmente é muito apetecível para quem faz dos Rádios CB
os seus telefones particulares e não só, andam por ai dezenas, talvez até
centenas de users desta faixa de amador, por isso, pode ser que assim se
eliminem de vez, até, porque nós sempre podemos usar um pouquinho mais de
pwr legalmente, do que eles.