ARLA/CLUSTER: President Lincoln

CT2HRB ct2hrb ondalivre.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 14:42:52 WEST

Colega Pedro,

Para encontrar o Delta Force na www.radiocenter.es  carregue no menu lateral esquerdo onde diz "HF Decamétricas y Todo Modo" e depois aparece uma página em que vai carregar onde diz "Magnum Int'l".  Eles estão a vendê-lo por 179 Euros (IVA incluído).  Eu não sei se o rádio é bom porque nunca tive nenhum, mas já ouvi dizer bem dele, é uma questão de experimentar.

Cumprimentos.

CT2HRB

  ----- Original Message -----
  From: Pedro
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, June 02, 2009 2:27 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: President Lincoln

  Boa tarde colegas
  Embora não tenha encontrado o deltaforce no site que o colega Miguel mencionou, acredito que também vendam esse modelo. À parte disso, deixo um alerta: Há cerca de 2 meses, um colega meu mandou vir um rádio CB de AM/FM da Midland, que deveria dar 4W. Foi desembalado por mim, e instalado no jipe desse sujeito com uma instalação nova de alimentação e antena. Quando estava a medir as estacionárias, qual o meu espanto, estava a sair com 0.3W. Está configurado como indica o manual, e o certo é que não emite com a potência que devia  Pelo que me parece, o andar estava pifado. Foi reclamado no mesmo dia em que o rádio chegou e até agora, ainda não está resolvido o problema.
  Fica o alerta sobre a casa em questão.
  Para comprar fora, o HG group também tem esses rádios(e até estão visíveis no site). ara quem não gosta de comprar "às cegas" no estrangeiro, tem sempre o representante português que é a Multimédia AA em Porto de Mós, na zona centro de Portugal.
  Bons negócios e bons contactos

  Pedro Ribeiro
  CT2IBP
  Leiria